♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Na Era do Gelo o Planeta se dividiu

Uploaded with ImageShack.us

Criança Feliz


Nicolas,

Certo dia, vovó muito feliz te deixou este recado...

Quero muito que você saiba
O quanto já te amo.
Amo sempre...
Sempre amei...

Essa espera é preciosa
Diante de tanto amor
Que devo ter descoberto
Enquanto olhava uma flor.

Uma florzinha tão jovem...
Tão cheirosa, tão formosa...
Tão parecida com você,
Que sua mãe trará ao mundo
Demonstrando ao papai
Um amor lindo e profundo.

Eu te amo, meu bebê
Amo mesmo de verdade,
Aqui dentro do meu coração
Que está cheio de emoção
Tem lugar especial
Aguardando a sua chegada.

Vovó Augusta Schimidt
30/04/2003

E agora meu amado
Você chegou, está aqui
Bem diante dos meus olhos
Guardadinho no coração
Que transborda de emoção
Ao ver você sorrindo

Você é a minha alegria,
Dá sentido a minha vida,
Faz-me sentir no seu sorriso
A presença de Deus,
Nos seus olhos,
A verdadeira obra prima da criação

Saiba que,
Eu amo muito você
E agradeço ao Criador
Por ter-me permitido a graça
De ser sua vovó

Te amo...amo...amo...
Beijos da vovó

30/03/2009